segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vejam

Hi I'm Miley. If you want to talk to me, as Selena or Demi see the signs of Ana and do what she says.
But first put comments on the blog.
Kisses to my No. 1 fan Ana
Isto foi a Miley que me enviou um mail a dier para eu publicar vou traduzir para portugues:
Olá. Eu sou a Miley. Se querem falar comigo, com a Selena ou a Demi vejam as indicações da Ana. e façam o que ela diz.
Mas primeiro ponham comentários no blog.
Beijos para a minha fã nº1 Ana

Selena que me disse para eu publicar isto para o meu blo e depois traduzo isto para portugues:
Hi, I'm Selena Gomez. If you want to talk to me only teem to publish a comment saying your mail and so I can send emails to you. How is my biggest fan gave him my email. She I think your best friend and other singers like Miley.
And Vivitar's blog if they can every day.
Kisses

Tradução para portugues:
Olá. Sou a Selena Gomez. Se querem falar comigo só têem de publicar um comentário a dizer o vosso mail e assim eu posso mandar mails para vocês. Como é a minha maior fã dei-lhe o meu mail. Ela acham-me a sua melhor amiga e outras cantoras como a Miley.
E vivitem o blog se puderem todos os dias.
Beijos

Mail que a Demi me enviou e me disse para publicar:
Hi I am Demi. If you want to see me do like Selena and Miley said giving your address to Beijos Ana disney singer Demi

Tradução para portugues:
Olá. Eu sou a Demi. Se quere falar comigo façam como a Selena e Miley disseram dêem o vosso mail à Ana. Beijos da cantora da disney Demi

2 comentários:

  1. Não acredito que a Miley. Veio aqui!!!!!!!!
    Tu és um máximo Ana. Como conseguiste que ela conseguisses falar contigo?

    ResponderEliminar
  2. ASS: Raquel
    Olá Ana. Sou uma grande fã tua.
    Adoro as tuas músicas. és linda.
    Adoro a Miley e a Selena.
    Ass: Mafalda
    Adoro-te. E o blog está lindo.
    Adoror a Demi e as fotos que arranjaste estão demais.

    ASS:Raquel e Mafalda
    Nem acresito que falaste com a Miley!!!!!

    ResponderEliminar

Comentem com moderação!!!