domingo, 13 de dezembro de 2009

Famosa Hannah


Hannah montana a cantora pop e rock

8 comentários:

  1. Olá. Eu adoro a Ana e a Anne Montana.
    Beijos para elas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Hi I'm Miley. Here I am in the blog Ana If you want to talk to me only teem to comment on the blog (and I now see every week) and give your mail. My No. 1 fan girls is Anna not forget

    ResponderEliminar
  4. Hello'm Selena. If you want to talk to me send an email to acarolinap99@hotmail.com which is the email from Ana and ready. Selena kisses and my No. 1 fan is Ana and all the other fans many kisses

    ResponderEliminar
  5. Olá. Eu sou a Beatriz. Eu adoro o blog. E especialmente a Anne Miley Montana e a Hannah Montana.
    Beijos para ela

    ResponderEliminar
  6. Olá. Sou a maior fã da Ana e a fã nº4 da miley e da selena.
    O blog está fixe. Só achop que podiam por videos.

    ResponderEliminar
  7. Não acredito que a Miley comentou no perfil da Ana!!!!!!!! Comenta no meu e fala comigo. é tudo o que mais quero.
    Sou a tua fã nº7

    ResponderEliminar
  8. eu sou a fã nº8 da miley e a 4º fã da Anne Miley Montana e a 9º fã da selena e a 10º fã da demi

    ResponderEliminar

Comentem com moderação!!!